05/01/2009

Alongamentos contra o yene



Detectei estes 3 pares que estão num patamar técnico interessante e com "bilhete" de subida: usd/jpy, cad/jpy e nzd/jpy.
O usd/jpy depois de vergar até ao minimo de 87,12 tem caminho para subir. Curioso foi ter-se escrito em foruns internacionais sobre uma eventual intervenção do Banco do Japão para não deixar cair este par abaixo dos 100. Pois bem...caiu e até foi abaixo dos 90 sem qualquer intervenção do BOJ para levantar este cross. Quem não estava a gostar da brincadeira eram os exportadores nipónicos...
Assim sendo a subida deste par pode indiciar as bolsas mundiais para uma recuperação de curto prazo...
Agora resta esperar que o par suba de novo acima dos 100. Por enquanto fico-me pelos 96 como target imediato.
Quanto ao cad/jpy e ao nzd/jpy tudo indica que continuarão a subir de forma consistente nos próximos tempos. Aponto como target imediato no cad/jpy os 81 e no nzd/jpy os 58
Abraço.

5 comentários:

breakmov disse...

oiiiiiii Cubriclas !!! :D
Bom Ano para ti e força nesse sonho!!!

Cubriclas disse...

Obrigado Break!
Grande abraço e excelente 2009!

Anónimo disse...

excelente blog :))))) continua assim

Anónimo disse...

Parabéns pelo teu trabalho :)Feliz ANO NOVO !!!

"O ano novo começa muito antes da passagem de meia-noite no dia 31 de Dezembro; começa quando você começa a planejá-lo e a ter a coragem de olhar para si mesmo e ver as mudanças necessárias para você sair do lugar em que se encontra e caminhar efectivamente para o lugar que deseja alcançar"

:)

Unknown disse...

Um blog com tamanha qualidade nunca visto :)

Os meus parabéns para o cubriclas.. o mundo esta de olho em ti ;)
tens que me dar umas dicas para criar o meu

abraço

António

Acerca de mim

A minha foto
Porquê Cubriclas? Foi o nome que dei a um passaro "travesso" que viveu cerca de 15 anos. Como homenagem ao pássaro que muito gostava resolvi adoptar o nome que eu próprio lhe dei.

Se perdeu ou procura o seu cão ou gato


Entre o medo e a ambição
Uma toolbar séria, para traders exigentes!