09/05/2009

Carteira RockyTuga - 102 empresas

Olá a todos!
Tem alguma destas empresas na sua carteira? Então...nada mau!
Cento e duas empresas é muita empresa...
Como está então composta esta tabela das minhas escolhas? As 102 melhores empresas para 2009 segundo os cálculos complexos de quem está na profissão errada ou seja eu...
- colorido a beje estão as empresas que coloquei no post que escrevi aqui no blog no dia 11 de Abril com o titulo "o sol a nascer no céu da Bolsa"
- colorido a azul estão as empresas da carteira virtual que tenho no blog
- colorido a cinzento estão as 15 empresas que hoje juntei
- colorido a preto estão as empresas que já fechei por terem atingido determinado patamar
Todas juntas fazem esta mega-carteira que baptizo de "RockyTuga". Rocky por parte do cão e Tuga por parte da gata!
Bons trades para todos!

p.s1- a carteira normal do blog será actualizada dentro de dias...
p.s2- aproveitem e visitem este link onde mostra que o ser humano consegue ser maior que o mundo http://bolinhas-de-pelo.blogspot.com/

2 comentários:

pedro disse...

ola, adorei o teu blog esta muito interessante, queria aproveitar para te perguntar o que achas das acções da lisgrafica e da vista alegre visto que estão muito baratas, achas que é um bom investimento?

Cubriclas disse...

Olá Pedro!
Desde já obrigado pelas tuas palavras.
Em relação à tua pergunta, tanto a Lisgráfica como a Vista ALegre são empresas com volume praticamente nulo e sem historial por isso não consigo fazer uma análise concreta e correcta.
Se eu tivesse acções de uma e de outra possivelmente não vendia devido ao seu valor actual tão reduzido mas como não tenho...
Abraço e bons trades.

Acerca de mim

A minha foto
Porquê Cubriclas? Foi o nome que dei a um passaro "travesso" que viveu cerca de 15 anos. Como homenagem ao pássaro que muito gostava resolvi adoptar o nome que eu próprio lhe dei.

Se perdeu ou procura o seu cão ou gato


Entre o medo e a ambição
Uma toolbar séria, para traders exigentes!