24/09/2010

Não morra a conduzir!

Unsafe Driving.... Watch more top selected videos about: My Immortal, Evanescence


Olá a todos!
Antes de ver o video leia atentamente estas palavras...
Quando um dos meus melhores amigos me enviou este video fiquei emocionado. Lembro-me do video sempre que estou a pensar ultrapassar alguém ou sempre que estou com pressa. Vêm as imagens ao pensamento. Espero que o mesmo se passe com quem ler este post.
Vai a conduzir muitas vezes com pressa...mas pressa porquê e para quê? Para morrer? Parece que sim! O patrão ou chefe vão reparar que vai chegar atrasado? Vai perder o emprego? Prefere perder a vida e deixar para sempre todos os que ama?
Já pensaram que sempre que se despedem da vossa mulher, do vosso marido ou dos vossos filhos pode acontecer que nunca mais os verão na vida? O "até logo" pode ser macabramente sinónimo de "até nunca mais".
Já pararam um pouco para pensarem nisso?
Quantas e quantas pessoas perderam a vida por não respeitarem as regras de trânsito, quantas as que perderam a vida porque beberam demais, carregaram no acelerador, travaram tarde demais, chocaram de frente com outra viatura onde ia uma família...
Porque não paramos para pensar? Vale a pena viver? Sempre! Claro que sim! Felizes ou infelizes temos uma vida que dever ser vivida.
Estranho um video destes num blog sobre Forex e Bolsa...claro que é estranho! E sabe qual a razão por detrás deste post? Posso salvar uma vida com este video que aqui coloco! Tenho a certeza que pelo menos uma pessoa vai ver e vai pensar melhor quando estiver prestes a caminhar ao encontro da morte. A lembrança deste video irá ajudar!
Pensem em vocês, na vossa família e nos vossos amigos: não sejam os responsáveis pela vossa morte ou pela morte dos outros.
Conduzam com muito cuidado e evitem transformar um "até logo" em "até nunca mais".
Conduzam em segurança e cheguem ao destino vivos e bem!

3 comentários:

leigox disse...

para mim continua a ser o excesso de velocidade a principal causa de acidentes na estrada, e a maneira mais eficaz de contornar esse problema é através da colocação dos mal amados radares, de modo a cortar o atrevimento do pessoal que não tem o bom senso de conduzir em segurança.Paninhos quentes como a sensibilização dos condutores funciona, mas só para quem é mais sensível...um radar quase todos nós respeitamos.É o que eu penso...
Mudando de tema...Começei agora a investir na bolsa, que conselhos é que darias a um principiante? devo investir em fundos de acções ou em acções?

Cubriclas disse...

Olá leigox.
Como iniciante faz uma visita a estes foruns do link e lá decerto que encontrarás respostas para quase tudo. http://cubriclas.blogspot.com/2009/01/socrates-foruns-de-bolsa-e-forex.html
Abraço e bons trades.

XXXLL disse...

Belo post Cubriclas devia fazer pensar toda a gente.

Acerca de mim

A minha foto
Porquê Cubriclas? Foi o nome que dei a um passaro "travesso" que viveu cerca de 15 anos. Como homenagem ao pássaro que muito gostava resolvi adoptar o nome que eu próprio lhe dei.

Se perdeu ou procura o seu cão ou gato


Entre o medo e a ambição
Uma toolbar séria, para traders exigentes!