19/05/2012

O fim do mundo?


Olá a todos.
Cinco meses depois deixo um pequeno post no meu blog.
Agradeço a todos que enviaram para o blog ou para o meu email palavras de incentivo.
Desde o inicio de 2012 que trabalho a dobrar pois os tempos estão muito dificeis. O tempo que tinha quase se evaporou. "Quase" não há tempo para respirar.
Vivemos tempos dificeis, muito dificeis. Lamento todos aqueles que estão no desemprego e sem esperança de arranjar emprego. Lutem e acreditem que conseguem dar a volta à vida!
Quase nem me lembro do que se passa na Bolsa. Sei que as cotações têm caído, a Moodys mandou mais uns bancos europeus "abaixo", a Grécia vai sair do Euro(!?), a Espanha é atacada por todos os lados, Portugal está com um desemprego nos 15% e já falamos chinês na Edp. Com tanta miséria qual a vontade de postar quando ainda por cima nem tempo tenho?
Abri os gráficos há pouco para poder falar levemente da bolsa portuguesa: todas nos centimos...o Bcp a 10, Bpi a 35, Bes a 49, Banif a 13, ex-Pararede a 10, Impresa a 31, Inapa a 12, a sonae a 39 ou a sonae industria a 46? Com 2,45 euros faço uma carteira composta por uma acção de cada uma destas grandes empresas portuguesas. Com cerca de 500 escudos? Estamos assim tão mal? Ainda vamos para pior? Compro um queque numa qualquer máquina de venda automática com uma acção da Impresa...e ainda espero troco? Bolas! Algo está muito mal! Será esta a época em que se fazem fortunas com a crise? E já agora qual crise? O Algarve não irá encher de novo? Será antes o fim do mundo?
Bom...optei por mandar a Bolsa para canto, bem arrumadinha.
Viva o Forex.
Abraço a todos, bons trades e até uma próxima vez.

5 comentários:

Anónimo disse...

viva cubriclas,
realmente as coisas nao estao famosas.
E no Forex mantens-te?
Sempre andei a piscar o olho ao Fx mas não me dediquei o suficiente...
Vais continuar por aqui a falar de fx??
Cps
Quest

Anónimo disse...

Boas Cubriclas....
Não deixes de manter os teus comentários sobre o estado do nosso país, em especial sobre o nosso PSI20
O aumento de capital do BCP vai ser positivo para o Banco? Abraço

marco henriques disse...

Viva Cubriculas, bem vindo ás Marés Vivas (FOREX) onde a oportunidades estão a cada segundo de domingo a sexta .


Cumprimentos e bons trades.

Anónimo disse...

viva cubriclas.
Lamento a decisão de fechar a "loja"...
Para que possa aprender a pescar em FX, onde posso acompanhar as guide lines do cubriclas?.
Cps
Quest

Cubriclas disse...

Gostava de agradecer as palavras de apoio.
Explicarei muito em breve as razões da minha ausência.
O blog continua...
Abraço a todos e bons trades.

Acerca de mim

A minha foto
Porquê Cubriclas? Foi o nome que dei a um passaro "travesso" que viveu cerca de 15 anos. Como homenagem ao pássaro que muito gostava resolvi adoptar o nome que eu próprio lhe dei.

Se perdeu ou procura o seu cão ou gato


Entre o medo e a ambição
Uma toolbar séria, para traders exigentes!