28/10/2012

Gamar com estilo


Olá a todos.
Passados (novamente) 5 meses volto a colocar um post...
Em Fevereiro nasceu o Cubriclas Jr. e todos aqueles que são pais devem imaginar que o tempo se evapora. O blog naturalmente passou para ultimo lugar apesar de ter feito um post em Maio.
Espero que esteja tudo bem com todos os meus leitores, nomeadamente na saúde e no dinheiro.
E quanto a Portugal?
Estamos com um país mais pobre, um país que já foi do tamanho do mundo e que agora se curva à finança mundial. Estamos com um desemprego assustador, com impostos que nunca mais acabam e com a corrupção a brilhar no Céu da impunidade. Paulo Morais (ex vice-presidente da Camara Municipal do Porto) disse que a culpa de Portugal estar neste situação é essencialmente da corrupção. É evidente que sim!
Então o bcp vai despedir cerca de 600 funcionários? Gastaria quanto? 600 mil por mês? É preferível pagar 175 mil mensais ao Jardim Gonçalves! É imoral? Claro que em Portugal nada é imoral! Fico feliz por não ter conta no bcp.
Minha gente, tanto cabrão a roubar!
E mais um corte no subsidio de desemprego...
Pedi desculpa ao meu filho por ter nascido em Portugal, numa terra de gatunos, numa terra de compadrios, num paraíso para quem rouba e sai sem se ferir.
São tantos e tantos os exemplos negativos que o nosso Portugal tem que o melhor será ficar por aqui. Miséria que acumula e não acaba.
Quem tem muito dinheiro manda. Quem não tem baixa as calças!
Cumprimentos.

4 comentários:

Unknown disse...

Viva,
Muito parabéns pelo teu filho.
Queres comentar o momento da colonial?
Abraço

Cubriclas disse...

Obrigado.
Em relação à Colonial continua (penso eu) na mesma. Só posso olhar para ela do ponto de vista geral. Se a Espanha recuperar a Colonial irá atrás. Com tanta crise em Espanha uma empresa do sector imobiliário aguentar-se é sinal que pode passar esta tempestade. Também muitos capitais foram injectados para que a Colonial consiga resistir à crise...

Quin disse...

Bom ver te de volta Cubriclas

Parabens pelo filhote, é sempre um momento especial.

Espero que voltes a meter mais posts

Abraço

Anónimo disse...

Obrigado por resumindo-o tão bem. Eu acho que vou estar voltando aqui muitas vezes. Atenciosamente.

Acerca de mim

A minha foto
Porquê Cubriclas? Foi o nome que dei a um passaro "travesso" que viveu cerca de 15 anos. Como homenagem ao pássaro que muito gostava resolvi adoptar o nome que eu próprio lhe dei.

Se perdeu ou procura o seu cão ou gato


Entre o medo e a ambição
Uma toolbar séria, para traders exigentes!