27/08/2009

O projecto teve inicio a 26 de Agosto de 2008...

Olá a todos!
São duas e dez da manhã e acabei de terminar mais um dia de trading.
Dia 26 de Agosto foi um dia especial: fez exactamente 1 ano que dei inicio ao meu projecto para me tornar até fim de 2014 um trader independente.
O balanço é claro: cresci como analista técnico, cresci em maturidade, em conhecimento, cresci e muito em disciplina e tudo isso se traduziu em consistência. Estou muito perto de fazer a trade numero 2500 e com 94,9% das trades positivas...
Vale bem a pena sonhar, trabalhar, estudar e lutar para realizar esse sonho. Ainda tenho mais 5 anos pela frente para melhorar onde errei.
Espero que este meu testemunho e persistência sirvam de inspiração para que outros possam acreditar em si próprios e seguir em frente.
Agora deixando de lado o Forex mergulhemos na Bolsa...
Deixo a tabela actualizada da minha carteira virtual "RockyTuga" onde a europa aparece quase toda verde. Os Estados Unidos ainda tem focos de vermelho.
Não sei se voltarei a colocar um registo tão bom como o actual mas este sem duvida fica como o melhor até ao momento.
Assim que puder irei fazer um apanhado de como penso que irão caminhar os mercados mundiais. Ouve-se muito "ruído" por aí...
Abraço e bons trades.

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Porquê Cubriclas? Foi o nome que dei a um passaro "travesso" que viveu cerca de 15 anos. Como homenagem ao pássaro que muito gostava resolvi adoptar o nome que eu próprio lhe dei.

Se perdeu ou procura o seu cão ou gato


Entre o medo e a ambição
Uma toolbar séria, para traders exigentes!