12/10/2009

Mostrando a "arrumação" na minha carteira

Olá a todos!
Não tenho por hábito actualizar a tabela no espaço de uma semana mas quis deixar o novo formato com que vou seguir em diante.
Nesta remodelação de formato da tabela aumento o espaço na secção das "posições fechadas" pois decerto que os mercados continuando em ritmo de subida lenta irá levar a que um bom lote de acções atinga o seu target inicial dentro de dias ou semanas e espaço não é coisa que quero que falte!
Fechadas essas posições passam para o espaço das "posições fechadas" dando assim lugar na carteira para a abertura de novas posições que supostamente e face à minha leitura técnica tenham fortes possibilidades de atingir boas valorizações.
Esta semana entrei na Nam Tai Electronics pela sua situação técnica muito apetecível e a qual não quero desperdiçar para tentar reforçar os meus ganhos virtuais.
Bons trades para todos.

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Porquê Cubriclas? Foi o nome que dei a um passaro "travesso" que viveu cerca de 15 anos. Como homenagem ao pássaro que muito gostava resolvi adoptar o nome que eu próprio lhe dei.

Se perdeu ou procura o seu cão ou gato


Entre o medo e a ambição
Uma toolbar séria, para traders exigentes!