19/12/2009

Feliz Natal e um excelente 2010

Olá amigos!
Desejo a todos um feliz Natal, cheio de saúde, com muitas prendas boas, na companhia dos que mais amam e recordando sempre os que já partiram.
Com o ano de 2009 a despedir-se é altura de todos fazerem um balanço geral do que fizeram bem, do que fizeram mal e do que pretendem corrigir para serem cada vez melhores.
Espero e desejo que 2010 traga a todos a concretização de sonhos que ainda não puderam ser realizados, seja um ano cheio de saúde, com pouco stress, muita disciplina, confiança e montes de alegrias no trading.
Para atingirem todos os vossos objectivos cada um de vocês terá de acreditar em si próprio, ser estrondosamente disciplinado, elaborar e cumprir um bom plano de moneymanagment, saber acumular e sonhar com os pés bem assentes em terra pois o sonho comanda a vida!
O meu (ainda) pequeno exército está junto às portas do novo ano aguardando a sua abertura e bem preparado quer emocionalmente quer tácticamente. Conquistar para continuar a crescer é o meu objectivo principal para 2010
Eu estou preparado e espero que vocês também.
Para aqueles que ainda não viram a boa sorte chegar acreditem que pode ser 2010 um excelente ano pois "não há fome que não dê em fartura"
Para os meus familiares, amigos e leitores do blog um ano cheio de saúde. O resto vem por acréscimo.
Bom Natal e feliz 2010.
...........................................
p.s- a carteira "rockytuga" será actualizada no inicio de Janeiro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal para ti, Cesar. :D

PS-..Tambem me saiu na "sina" :
"You are a
Strategic
Trader"


breakmov

Cubriclas disse...

Olá Break! Obrigado pelas palavras.
Espero que esteja tudo bem contigo e com todos os Comandos.
Que tu, a tua familia e o "nosso" pessoal tenha um excelente ano de 2010. Que o bom de 2009 seja o menos bom de 2010.
Achei curioso que apesar de passarem por aqui centenas de pessoas, umas entram e saem rapidamente enquanto que outras gostam de ler com calma os vários posts...apenas uma tenha comentado este post sobre as boas festas.
Fica registado...

Anónimo disse...

Grande César, um grande abraço e desejos de um óptimo Ano Novo. Desejo-te muito amôr, Paz, Saúde, Felicidade e só não te desejo Fortuna porque prefiro desejar-te que encontres o caminho certo para vencer a guerra dos investimentos com grande sucesso. Creio que te saberá bem melhor ;-)

Grande abraço
Garfield

LECUNGA disse...

Um óptimo 2010 !!!!!!

toy e Dália

Acerca de mim

A minha foto
Porquê Cubriclas? Foi o nome que dei a um passaro "travesso" que viveu cerca de 15 anos. Como homenagem ao pássaro que muito gostava resolvi adoptar o nome que eu próprio lhe dei.

Se perdeu ou procura o seu cão ou gato


Entre o medo e a ambição
Uma toolbar séria, para traders exigentes!