14/06/2009

Carteira RockyTuga abriu-se à Austrália

Olá a todos os amigos, sejam traders experientes ou iniciantes e a todos os curiosos que espreitam o blog.
Espero que este espaço continue do agrado da esmagadora maioria dos que visitam. Tenho noção que sim! Tenho recebido bom feedback com elogio principal para a simplicidade com que as pessoas podem consultar a informação do blog. Aqui nada tem de complicado. Assim continuará!
A carteira RockyTuga abriu os horizontes à Austrália e englobou 6 titulos daquele país. Juntei mais 3 ingleses e um italiano.
Todos os 111 titulos existentes actualmente em carteira ( 1 já foi fechado como se pode ver a preto) sem qualquer excepção têm uma base de progressão no médio e longo prazo, ou seja não é objectivo conseguir ter em carteira titulos "explosivos" que em poucas sessões subam mais de 100% mas sim ter titulos que me garantam dentro de 1, 2 ou 3 anos rentabilidades de pelo menos 2 digitos. Não posso garantir que isso vá acontecer a todos os titulos mas acredito que se alguma acção "desiludir" deverá ser um caso isolado ou em numero muito reduzido.
Como já disse em outros posts sou forex trader a caminho da profissionalização mas nos "entretantos" "divirto-me" a analisar gráficos. Foram cerca de 700 empresas que revi este fim de semana...
Toda a carteira é revista semanalmente e achando que algum dos titulos deva ser fechado indicarei a seu tempo no blog. Por enquanto nada vejo que me faça fechar qualquer posição com excepção das acções com cor azul que têm entre parentesis o price-target a atingir (são as acções da carteira original).
Espero que se divirtam a tradar tal como eu o faço.
Nunca esquecer o óbvio: as indicações que dou no quadro não são para ser seguidas mas sim acompanhadas...
Bons trades a todos!
p.s- tive o enorme prazer de ser convidado pelo Pedro Miranda do Clubeinvest.com para participar no Portfolio Managers. Aceitei e tentarei dar o meu melhor contributo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde caro Sr.
Ao navegar na net á procura de possíveis pessoas que estejam a operar em mercados Forex, deparei-me com o seu blog, e achei que era interessante para quem anda á procura de um possível trader que opere em mercados forex.
Se eventualmente estiver interessado numa parceria, com uma Máquina já montada,
Queira-me contactar através do meu e-mail: lcunha62@gmail.com
Para podermos falar um pouco e quem sabe apresentar-lhe um projecto interessantíssimo.

Cubriclas disse...

Caro lcunha, agradeço o seu convite mas terei que recusar. A minha disponibilidade existe apenas para um projecto que já está em execução.
Existem milhares de forex traders com disponibilidade para o que pretende e decerto que encontrará alguém que encaixe no perfil que busca como por exemplo forex traders no site moneytec.com
Abraço, obrigado e boa sorte.

Acerca de mim

A minha foto
Porquê Cubriclas? Foi o nome que dei a um passaro "travesso" que viveu cerca de 15 anos. Como homenagem ao pássaro que muito gostava resolvi adoptar o nome que eu próprio lhe dei.

Se perdeu ou procura o seu cão ou gato


Entre o medo e a ambição
Uma toolbar séria, para traders exigentes!